Conteúdo para Sites e Blogs: Atraia e Converta Mais Clientes!

Leve para a sua empresa todo o know-how de quem ajudou mais de 1.000 empresas a venderem mais através da produção de conteúdo.

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Hoje em dia, os seus clientes estão conectados e pesquisando diversos conteúdos sobre o seu produto, em todas as suas etapas do funil de vendas. Se a sua empresa não tem um blog e não produz conteúdo com consistência, está perdendo muito. Você perde na comunicação com seus potenciais clientes, perde de aparecer no topo das buscas do Google e perde em autoridade no mercado.

Hoje em dia, produzir conteúdo para sites e blogs não é mais um diferencial, mas essencial para ter a sua marca presente na vida dos seus consumidores.

Um conteúdo de valor nas páginas do seu site também é fundamental. Ele é a Vitrine do seu negócio no mundo online, sendo em muitos casos o site a principal fonte de vendas de muitas empresas.

Todo conteúdo produzido para o seu site ou blog deve ser muito bem planejado, tanto para engajar os seus clientes, como para garantir um bom posicionamento orgânico do seu site. E é exatamente para te ajudar nessa missão que a JustSell surgiu, para produzir os conteúdos certos e te ajudar a vender mais!

Aqui na JustSell, todo o conteúdo é planejado para encantar o seu cliente e garantir um bom posicionamento orgânico nos resultados dos buscadores. Estudamos sempre de forma profunda a jornada de compra do seu consumidor, produzindo conteúdos assertivos para cada etapa dela.

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Conteúdo para Sites

Você possui um site institucional ou de serviços/ produtos e quer melhorar o seu conteúdo? Nós podemos te ajudar nessa missão, produzindo tudo o que você precisa para encantar os seus clientes e os robôs de busca. Nossos conteúdos para sites são divididos em duas categorias, sendo elas:

  • Descrições de páginas e categorias;
  • Descrição de produtos e serviços.

Já o nosso processo de produção dos conteúdos para sites segue o seguinte processo:

  • Pesquisa do seu público-alvo;
  • Pesquisa de palavras-chave;
  • Estudo sobre produtos e serviços;
  • Criação do conteúdo otimizado para SEO;
  • Revisão e Aprovação;
  • Publicação no seu site.

Seguindo esse nosso processo, conseguimos garantir a melhor performance junto ao Google, aumentando o volume de acessos e conversões.

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Conteúdo para Blogs

No processo de produção de conteúdo para blogs, o nosso foco é seguir a jornada de compras do seu cliente, com foco principal na geração de tráfego orgânico. Dessa forma, conseguimos acompanhá-lo em todas as etapas do funil de vendas, tornando a sua marca mais relevante para o seu público-alvo.

Para entregar o melhor resultado para você, contamos com uma equipe especializada em conteúdo e SEO aqui na JustSell, trabalhando em um processo que envolve a mesma estrutura para a criação de conteúdo para sites.

Seguindo esse processo, garantimos grande qualidade na entrega dos materiais, assim como um melhor ranqueamento orgânico do seu site.

Nosso processo de criação de conteúdo para blogs leva em consideração o volume e complexidade do seu projeto. Para saber mais detalhes, entre em contato com um de nossos especialistas.

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Atrai os Consumidores Certos

A produção de alguns tipos de conteúdos inicialmente pode parecer estranha, já que muitas vezes aparentam ser muito distantes do serviço ou produto vendido pela empresa, mas isso é somente uma impressão! Ainda que o conteúdo produzido inicialmente não mencione o seu produto ou serviço, ele serve para colocar a sua empresa em evidência na jornada de compra do seu consimidor. Um exemplo disso pode ser uma clínica odontológica publicando conteúdo e dicas de como escovar bem os dentes e falar sobre saúde bucal. Com esse tipo de conteúdo, a clínica consegue atrair pessoas interessadas em ter uma vida saudável, preocupadas com a sua saúde bucal e que visitam o dentista com frequência. E quem são essas pessoas? O público-alvo da clínica!

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Aumenta a Autoridade da Marca

Quando a empresa trabalha com a produção de conteúdos relevantes e focados no seu público-alvo, ela consegue se destacar da concorrência, aumentando a visibilidade no mercado e consegue se tornar uma autoridade no assunto. Quanto mais relevante e útil for o seu conteúdo, mais compartilhado e acessado ele será, garantindo que um grande volume de pessoas conheça a sua empresa. Além disso, quando o seu potencial cliente estiver no processo de decisão de compra, ele provavelmente optará pela empresa que for mais referência no assunto e a que ele se relaciona por meio de conteúdos relevantes e de qualidade.

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Melhora o Relacionamento com o Cliente

Ao produzir conteúdos para todas as etapas do funil de vendas, a empresa melhora o relacionamento com o seu potencial comprador. Com o conteúdo, você consegue se relacionar e se tornar conhecido pelo seu público antes mesmo dele pensar em realizar alguma compra. Trabalhando corretamente com os seus conteúdos, você consegue influenciar o seu cliente na jornada de compra e até antecipar ela, através do uso dos gatilhos mentais certos.

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Resultados Positivos por Longo Período

Um conteúdo tem uma vida longa, trazendo resultados por um grande período. De acordo com a Mozz, conteúdos de valor são uma forte arma para as empresas e quando produzidos com regularidade, geram resultados por longos anos. Mas para ter esses resultados, o seu conteúdo precisa ser muito bem planejado e produzido com qualidade. Para isso, você pode contar com a nossa equipe de especialistas.

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A produção de conteúdo é uma estratégia importante para toda empresa que deseja crescer e se tornar referência em seu mercado de atuação.

Através dessa estratégia, você consegue atrair um grande volume de tráfego de pessoas qualificadas, estando presente em todas as etapas da jornada de compra do seu cliente. E adivinha? Provavelmente quando ele tomar a decisão de realizar a compra, irá pensar em você.

Além disso, com o conteúdo rico, você consegue clientes mais engajados e também aumenta a sua taxa de conversão de vendas.

A sua estratégia de produção de conteúdo deve acompanhar as etapas da jornada de compra do seu cliente. Dessa forma, você precisa produzir conteúdos de topo, meio e fundo de funil.

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Conteúdo de Topo de Funil

O topo de funil é o estágio inicial do seu cliente e na sua estratégia de conteúdo, é o momento que você recebe o maior volume de visualizações e visitas ao site. Nesse tipo de conteúdo, o seu objetivo é educar o seu cliente, com conteúdos que ajudem a avançar para as outras etapas. O topo do funil é o momento de você chamar a atenção dos seus clientes para problemas que elas nem imaginavam que existiam, educando-as para utilizar a sua solução. Ao pensar nos conteúdos de topo de funil, eles devem ser temas mais gerais, com linguagem clara e de fácil acesso. Com isso, você atrai um grande volume de usuários e começa a gerar interesse na sua empresa e na sua solução.

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Conteúdo de Meio de Funil

Depois de você atrair visitantes para o seu site e despertar o interesse deles no topo do funil, é importante trabalhar o meio de funil. Nessa etapa, você deve mostrar para o seu cliente como a sua solução pode ajudar os potenciais clientes a resolverem os determinados problemas. Nesse estágio, o seu potencial cliente pode ter interesse em seu produto ou serviço, mas está incerto ainda com relação a compra. Nessa etapa, você deve nutrir os leads e conduzi-los para a venda, que vai acontecer com os seus conteúdos de fundo de funil.

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Conteúdo de Fundo de Funil

Após atrair e despertar o interesse do visitante no topo do funil e de mostrar a sua solução como solucionadora dos problemas do cliente no meio, você pode passar finalmente para o estágio do fundo de funil. O fundo do funil é o estágio final do processo de vendas, quando o lead está próximo de se tornar seu cliente. No fundo do funil, o cliente já sabe do problema que tem e conhece a sua empresa, além de já ter comparado as diversas alternativas disponíveis no mercado e já considerando a compra.

A JustSell é considerada como uma das maiores especialistas do Brasil em produção de conteúdo para sites e blogs, contando com diversos cases de sucesso (que você pode conferir na sequência) que comprovam a efetividade do nosso método de trabalho.

Também somos parceiros oficiais e certificados no Google e no Facebook, em cima das melhores práticas do mercado.

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O que nossos clientes falam sobre nós?

Confira alguns resultados de produção de conteúdo e o que nossos clientes falam sobre o nosso trabalho!

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