Software de Atendimento ao Cliente: ganhe escala e produtividade!

Aplicativo para mandar mensagem em massa no WhatsApp

Sua empresa não está se saindo bem na proporção e eficiência quando o assunto é a ampla comunicação com o consumidor? Conheça mais sobre o que é um Software de Atendimento ao Cliente e mude seus números para melhor!

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A dinâmica da internet tem batido de frente com alguns negócios que focam no atendimento ao cliente. Isso ocorre porque a ‘cultura online’ requer agilidade. 

Ao tocarmos no termo ‘rapidez’, o empreendedor pode até pensar: “Mas minha equipe é ágil, prática!” Sim, e não é disso que estamos falando. O ponto que geralmente atrapalha a dinâmica da comunicação entre o atendente e o consumidor é a ferramenta utilizada para esse contato.

Veja agora como funciona um Software de Atendimento ao Cliente e note o quanto ele é simples de ser instalado e manuseado, e com um custo acessível a qualquer empreendimento!

Software de Atendimento ao Cliente: o que é

Software de Atendimento ao Cliente
Software de Atendimento ao Cliente
Significado

O Software de Atendimento ao Cliente nada mais é do que um sistema operacional que pode ser instalado em diversos dispositivos, como computador PC, notebook, tablet e celular. Sua função principal é facilitar o contato com o consumidor, resultando em maior escala e produtividade para a empresa.

Benefícios em ter um Software de Atendimento ao Cliente

As vantagens são inúmeras, até porque todas elas seguem engajadas na agilidade que o Software de Atendimento ao Cliente entrega ao empreendimento.

O primeiro benefício que uma ferramenta como essa entrega a qualquer empresa é a possibilidade de ficar 24 horas no ar, durante 07 dias por semana. E se a quantidade de funcionários não cobrir essa demanda de horário, há como automatizar mensagens para que o cliente obtenha as primeiras respostas no exato momento de sua interação até que o próximo expediente possibilite o contato pelo atendente que estiver disponível.

A comunicação que um Software de Atendimento do Cliente entrega é ampla. Inclusive se estende para uma comunicação interna entre os departamentos, facilitando a troca de dados e a personalização de cada lead.

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A ferramenta pode trabalhar de forma integrada com outros canais de atendimento. Sendo assim, aquela conversa que se iniciou no Facebook Messenger ou Instagram Direct, por exemplo, pode ser migrada para a plataforma ou WhatsApp, do jeito que o cliente preferir.

Há ainda como ter em mãos relatórios para mensuração de resultados. Isso facilita novas tomadas de decisão por parte da equipe, até porque alguns softwares contam com vários indicadores para essa métrica.

Reparou como são inúmeros os benefícios? E tem mais! Você pode criar campanhas de envio de mensagens, utilizar etiquetas para organizar contatos e conversas com os clientes, enviar diversos tipos de mídias (texto, vídeo, áudio, arquivos digitais) e inclusive agendar horários para retorno com o consumidor.

E como já havíamos falado sobre os dispositivos que podem receber a plataforma, o acesso mobile permite que alguns sistemas sejam 100% responsivos, ou seja, podem ser acessados desde um notebook até o próprio celular.

Evolvy: plataforma que entrega muito mais!

Software de Atendimento ao Cliente
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Plataforma Evolvy: diferenciais

São mais de 180 mil mensagens e mídias trocadas, cerca de 1200 empresas que confiam na dinâmica da ferramenta e mais de 07 mil automações criadas desde que o sistema entrou para o mercado.

A plataforma Evolvy tem seus acréscimos que garantem a agilidade que qualquer cliente necessita. Além do sistema ser 100% responsivo, ele tem a capacidade de personalizar qualquer atendimento, entregando ao consumidor um contato único e exclusivo. Além disso, quem contrata o serviço tem suporte durante toda a vigência, além de instalação gratuita e treinamento dos funcionários para que saibam lidar bem com a ferramenta.

Software de Atendimento ao Cliente: conclusão

Escale suas vendas, otimize seus processos, atenda de forma personalizada e monitore todos os resultados através de um Software de Atendimento ao cliente! 

Todos os segmentos de mercado podem contar com soluções personalizadas, melhorando a comunicação interna da empresa e entregando ao cliente final um atendimento específico e individualizado.

E se você optar pela plataforma Evolvy, tem ainda 07 dias para testar gratuitamente a ferramenta e notar o quanto ela entrega em agilidade e respostas que sua empresa necessita!

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