Multiatendimento no WhatsApp: organize e dê escala nas suas vendas!

Multiatendimento no WhatsApp

É possível contar com uma equipe de Multiatendimento no WhatsApp, organizando as chamadas e permitindo maior acesso dos clientes aos serviços? Sim, é totalmente viável essa abertura de canal com o consumidor e controle sobre os contatos! 

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O WhatsApp é um aplicativo que entrou de vez para a vida das pessoas. E isso se estende às negociações, pois já faz um tempo que a ferramenta deixou de ser apenas um atalho para contatos pessoais. 

Empresas e clientes têm amplo acesso à rede social. E isso se tornou tão rotineiro que em 2018 o WhatsApp entregou a possibilidade das contas dos empreendimentos migrarem para um patamar comercial, facilitando ainda mais essa comunicação. Com a chegada do WhatsApp Business, muita coisa mudou, desde então. E para melhor!

Veja agora como optar por um Multiatendimento no WhatsApp que seja eficaz, organizando as tarefas da sua equipe e permitindo maior escala nas vendas!

Multiatendimento no WhatsApp: muito mais prático e eficiente!

Multiatendimento no WhatsApp
Multiatendimento no WhatsApp
Agilidade e inovação

O WhatsApp Business trouxe facilidades inquestionáveis, como entregar ao empreendedor a opção de incluir a localização de seu comércio, idealizar e divulgar catálogos e cardápios, dentre outras funcionalidades. Contudo, para quem trabalha com vários atendentes, avançar na aplicabilidade da ferramenta tem se tornado essencial, principalmente quando é necessário organizar os contatos e escalar as vendas no estabelecimento.

Ao aliar uma plataforma de Multiatendimento no WhatsApp, a empresa ganha em agilidade e interação. Veja:

Chatbots

Com a criação de Chatbots, qualquer empreendimento consegue automatizar as informações e agilizar o processo de atendimento. E isso ocorre porque há como elaborar mensagens automáticas que direcionem o cliente no próprio WhatsApp, permitindo que o mesmo resolva diversos assuntos, pendências e necessidades, e só seja transferido para alguém da equipe quando necessário.

Conversas ilimitadas e envio de mídias

Com o Multiatendimento no WhatsApp, as interações entre cliente e equipe são ilimitadas, sem acréscimo na mensalidade. E além disso, o envio de mídias como vídeos, textos, áudios e arquivos digitais são permitidos e entregues de maneira rápida e simples aos clientes.

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Organização dos contatos

Com a plataforma, é possível organizar o atendimento de acordo com os setores de seu negócio, transferindo os contatos entre eles. Há como importar as conversas para dentro da ferramenta sem perder os dados. E, por fim, etiquetas poderão ser elaboradas no intuito de priorizar as conversas, organizando-as e estabelecendo cada contato conforme o andamento da situação.

A organização se estende ainda para a criação de campanhas, automatizando o contato com os clientes e principalmente agilizando na retenção de leads.

Relatórios

Com a utilização da plataforma de multiatendimento, a empresa consegue gerar relatórios para mensuração de resultados. Inclusive é possível avaliar cada atendimento, abrindo espaço para novas estratégias.

No ar 24 horas

Devido às mensagens automatizadas que poderão ser criadas, mesmo fora do expediente o cliente não fica no limbo. Dá para informá-lo, por exemplo, sobre os dias e horário comercial da empresa, deixando uma informação prática apontando que o mesmo será atendido assim que possível.

Escala de vendas

Com tantas ferramentas já disponíveis no WhatsApp Business e os acréscimos de uma plataforma profissional de multiatendimento, escalar as vendas se torna muito mais prático, uma vez que a empresa contará com dispositivos altamente eficazes na aproximação com seus clientes.

Multiatendimento no WhatsApp: sem bloqueios e travamento do sistema

Multiatendimento no WhatsApp
Multiatendimento no WhatsApp
Não trava nem bloqueia o sistema!

O Multiatendimento no WhatsApp possibilita ao empreendimento ter um único número de telefone para contatar diversos clientes simultaneamente. E ainda abre a opção para que tal número seja de celular ou fixo.

Devido a essa facilidade, muitos empresários têm se atentado aos possíveis travamentos de sistema e bloqueios de número, o que não ocorre. Sendo assim, fica muito mais fácil agilizar a comunicação com o lead, resolver pendência e fechar negócio, sem ter a preocupação em reiniciar sistema ou correr contra o tempo para desbloquear acesso.

Evolvy: plataforma de multiatendimento que entrega muito mais!

A JustSell criou uma plataforma que tem sanado as mais diversas necessidades do empresariado que trabalha com atendimento ao cliente. A Evolvy já conta com o impressionante número de 180 mil mensagens e mídias trocadas diariamente, além das mais de 07 mil automações criadas no sistema da empresa. Os estabelecimentos que confiam na plataforma já passam dos 1200.

A Evolvy não para por aí! Para quem deseja experimentar a ferramenta, é possível ter acesso a ela por 07 dias gratuitos. Além disso, o suporte se estende por toda a vigência do contrato, ou seja, quem opta pela plataforma não fica sem a devida assistência. E mais: assinou o serviço, os funcionários terão treinamento para lidar com as funcionalidades do sistema!

Multiatendimento no WhatsApp: conclusão

Optar por uma plataforma de Multiatendimento no WhatsApp deixou de ser um adendo. As facilidades que a ferramenta entrega à empresa é imprescindível para agilizar qualquer contato, resultando em organização e escala nas negociações.

Portanto, para quem tem vários atendentes e necessita de interação entre equipe e consumidores, o Multiatendimento no WhatsApp pode ser a solução que o empreendimento requer para suas conversões, seja em leads ou vendas.

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