Marketing para Clínicas de Estética: Estratégias Infalíveis para Atrair Clientes!

COMPARTILHE COM SEU TIME!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
marketing para clínicas de estética

Fazer marketing para clínicas de estética não é uma tarefa muito simples, mas você acabou de chegar ao lugar certo para aprender a fazer da melhor forma possível e principalmente atingir os resultados que deseja.

Tudo o que iremos te ensinar aqui foi testado e validado por centenas de clientes da JustSell e foram responsáveis pela atração e fidelização de milhares de clientes.

Existem diversas estratégias de marketing para clínicas de estética que você  pode e deve aplicar, e tudo vai depender dos seus objetivos e do quanto você tem disponível para investir.

Mas não se preocupe, você não vai precisar gastar uma fortuna para fazer propaganda da sua clínica de estética. Muito pelo contrário: sugerimos que você comece com o mínimo e vá escalando aos poucos de acordo com os resultados, evitando correr riscos de cometer grandes erros e perder dinheiro logo no começo da sua de suas campanhas, quando ainda não tem dados o suficiente para tomar as melhores decisões.

Mas antes de ir para as estratégias de marketing para clínicas de estética, é importante fazer uma contextualização e assim você consiga absorver melhor o conteúdo e fazer as formas corretamente, ok?

Então não pule essa etapa!

Primeiramente, você já percebeu o quanto os brasileiros são obcecados por uma aparência perfeita? E para atingir esses objetivos recorrem aos mais diversos tratamentos estéticos e cirurgias plásticas.

Para você ter uma ideia, de acordo com a ISAPS, em 2015 foram realizadas mais de 1,2 milhões de cirurgias plásticas no Brasil e milhões de outros procedimentos estéticos, ficando o país em segundo lugar no ranking internacional.

Consegue ver o que o marketing para clínicas de estéticas pode fazer por você aqui?

Além de todas essas pessoas, mais de 250 mil estrangeiros vêm todos os anos para o Brasil fazer tratamentos estéticos, pois aqui eles custam até 80% menos que em outros países.

Com essa demanda altíssima, várias novas clínicas de estética estão aparecendo no mercado, tornando a concorrência mais acirrada, sendo mais um motivo para você começar a investir em marketing para clínicas de estética

Neste post, nós separamos algumas dicas de como você pode utilizar as redes sociais e outras estratégias de marketing que vão impulsionar a sua clínica e te ajudar a atrair mais e mais clientes!

Aqui estão as nossas 6 principais estratégias de marketing para clínicas de estética, assim como as ferramentas que vão impulsionar o seu negócio.

E no fim, separamos um bônus especial para que você consiga resultados ainda melhores e em menos tempo.

Esse artigo está nos seguintes temas e estratégias:

  • Inbound Marketing;
  • Importância de um site
  • SEO (Search Engine Optimization);
  • Links patrocinados;
  • Redes Sociais;
  • Promoções;
  • Bônus Especial.

Vamos ao trabalho agora e começar a criar a sua estratégia de marketing para clínicas de estética?

Gostou do que leu?

Então confira outros artigos recomendados pra você!