Marketing para Clínicas de Estética: Estratégias Infalíveis para Atrair Clientes!

marketing para clínicas de estética

Fazer marketing para clínicas de estética não é uma tarefa muito simples, mas você acabou de chegar ao lugar certo para aprender a fazer da melhor forma possível e principalmente atingir os resultados que deseja.

Tudo o que iremos te ensinar aqui foi testado e validado por centenas de clientes da JustSell e foram responsáveis pela atração e fidelização de milhares de clientes.

Existem diversas estratégias de marketing para clínicas de estética que você  pode e deve aplicar, e tudo vai depender dos seus objetivos e do quanto você tem disponível para investir.

Mas não se preocupe, você não vai precisar gastar uma fortuna para fazer propaganda da sua clínica de estética. Muito pelo contrário: sugerimos que você comece com o mínimo e vá escalando aos poucos de acordo com os resultados, evitando correr riscos de cometer grandes erros e perder dinheiro logo no começo da sua de suas campanhas, quando ainda não tem dados o suficiente para tomar as melhores decisões.

Mas antes de ir para as estratégias de marketing para clínicas de estética, é importante fazer uma contextualização e assim você consiga absorver melhor o conteúdo e fazer as formas corretamente, ok?

Então não pule essa etapa!

Primeiramente, você já percebeu o quanto os brasileiros são obcecados por uma aparência perfeita? E para atingir esses objetivos recorrem aos mais diversos tratamentos estéticos e cirurgias plásticas.

Para você ter uma ideia, de acordo com a ISAPS, em 2015 foram realizadas mais de 1,2 milhões de cirurgias plásticas no Brasil e milhões de outros procedimentos estéticos, ficando o país em segundo lugar no ranking internacional.

Consegue ver o que o marketing para clínicas de estéticas pode fazer por você aqui?

Além de todas essas pessoas, mais de 250 mil estrangeiros vêm todos os anos para o Brasil fazer tratamentos estéticos, pois aqui eles custam até 80% menos que em outros países.

Com essa demanda altíssima, várias novas clínicas de estética estão aparecendo no mercado, tornando a concorrência mais acirrada, sendo mais um motivo para você começar a investir em marketing para clínicas de estética

Neste post, nós separamos algumas dicas de como você pode utilizar as redes sociais e outras estratégias de marketing que vão impulsionar a sua clínica e te ajudar a atrair mais e mais clientes!

Aqui estão as nossas 6 principais estratégias de marketing para clínicas de estética, assim como as ferramentas que vão impulsionar o seu negócio.

E no fim, separamos um bônus especial para que você consiga resultados ainda melhores e em menos tempo.

Esse artigo está nos seguintes temas e estratégias:

  • Inbound Marketing;
  • Importância de um site
  • SEO (Search Engine Optimization);
  • Links patrocinados;
  • Redes Sociais;
  • Promoções;
  • Bônus Especial.

Vamos ao trabalho agora e começar a criar a sua estratégia de marketing para clínicas de estética?

Gostou do que leu?

Então confira outros artigos recomendados pra você!