how to connect facebook leads to apptivo online crm

Você já imaginou poder conectar os leads gerados em sua página do Facebook diretamente ao seu CRM online no Apptivo? Essa integração pode trazer inúmeras vantagens para o seu negócio, facilitando o acompanhamento de potenciais clientes e aumentando suas vendas. Neste guia passo a passo, vamos te mostrar como realizar essa conexão de forma simples e eficiente.

Conectando leads do Facebook ao Apptivo CRM Online: Um Guia Passo a Passo

  1. Crie uma Página de Captura no Facebook: O primeiro passo para integrar seus leads do Facebook com o Apptivo CRM é criar uma página de captura na sua fanpage. Essa página deve conter um formulário de contato ou uma chamada para ação que incentive os usuários a deixarem suas informações. Certifique-se de que os campos solicitados sejam relevantes para a sua estratégia de vendas.

  2. Utilize o Zapier para Automatizar o Processo: O Zapier é uma ferramenta de automação que permite a integração entre diferentes aplicativos, como o Facebook e o Apptivo CRM. Após criar a sua página de captura, configure um Zap no Zapier para enviar automaticamente os leads gerados no Facebook para o seu CRM. É importante mapear corretamente os campos para garantir a precisão das informações.

  3. Acompanhe e Converta os Leads em Vendas: Com a integração entre o Facebook e o Apptivo CRM configurada, você poderá acompanhar em tempo real todos os leads gerados em sua página. Utilize as funcionalidades do CRM para segmentar os leads, nutri-los com conteúdo relevante e convertê-los em vendas. Lembre-se de sempre manter um relacionamento próximo com os leads, oferecendo um atendimento personalizado e eficiente.

Aumente suas Vendas Integrando sua Página do Facebook com o Apptivo CRM

Integrar seus leads do Facebook com o Apptivo CRM pode ser a chave para impulsionar as suas vendas e alavancar o seu negócio. Ao seguir os passos descritos neste guia, você estará apto a conectar de forma eficiente os potenciais clientes gerados em sua fanpage com o seu sistema de gestão de relacionamento com o cliente. Não perca tempo e comece agora mesmo a colher os frutos dessa integração!

Com a integração entre o Facebook e o Apptivo CRM, você estará um passo à frente da concorrência, oferecendo um atendimento personalizado e eficiente aos seus leads. Aproveite todas as vantagens dessa conexão e potencialize as suas vendas. Lembre-se de sempre analisar os resultados e ajustar a sua estratégia de acordo com o comportamento dos seus leads. Não deixe essa oportunidade passar e comece a colher os frutos dessa integração hoje mesmo!

Gostou do que leu?

Então confira outros artigos recomendados pra você!