Ferramenta de Atendimento via WhatsApp: a melhor do mercado!

Atendimento via WhatsApp

Que Ferramenta de Atendimento via Whatsapp pode ser considerada a preferível do mercado? Descubra lendo o artigo!

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O WhatsApp tem sido um dos principais meios de comunicação entre as empresas e seu público cativo. O fato é que a rede social entrega maior agilidade durante o contato, até porque o WhatsApp geralmente se encontra onde o cliente está. Seja no espaço caseiro, no transporte público ou até no intervalo de seu meio profissional, o consumidor vive atento às mensagens que são direcionadas a ele por esse aplicativo que é um dos mais utilizados no Brasil hoje em dia.

Com a chegada do WhatsApp Business, um novo ‘boom’ ocorreu nesse processo de comunicação via internet. A conta comercial passou a disponibilizar aparatos que alavancaram ainda mais a aproximação entre empresa e cliente. Um diferencial, por exemplo, é a possibilidade de apontar a localização do estabelecimento (em caso de loja física), o que facilita o trajeto do consumidor até o local. Há ainda como editar mensagens automáticas, entregando informações fora do horário de expediente e até elaborar cardápios e catálogos dos produtos e serviços, o que facilita a pesquisa do cliente. 

Diante dessas facilidades, outras prioridades na comunicação com o consumidor foram surgindo, o que abriu espaço para novas tecnologias. Uma ferramenta de Atendimento via WhatsApp tem sido observada como promissora, principalmente porque ela entrega a possibilidade de vários atendentes conversarem com seus leads simultaneamente. 

Saiba agora que plataforma é essa e se depare ainda com suas vantagens e diferenciais!

Ferramenta de Atendimento via WhatsApp: multiatendimento sem bloqueios!

Ferramenta de Atendimento via WhatsApp
Ferramenta de Atendimento via WhatsApp
Maior interação e eficácia no contato com o cliente

Aliadas de empresas que têm em seu quadro de funcionários diversos atendentes, as ferramentas de multiatendimento chegaram trazendo mais interação e eficácia no contato com o cliente.

Um dos bons motivos para optar por uma plataforma como essa é a possibilidade dos atendentes falarem com os consumidores utilizando um único número de telefone sem que haja bloqueios ou travamento do sistema.

Cada ferramenta de atendimento via WhatsApp como essa tende a entregar alguns benefícios únicos, mas em geral as facilidades que todas elas apresentam aos estabelecimentos sanam as mais diversas necessidades que os mesmos têm diante da comunicação com seus clientes.

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Um benefício que geralmente é comum entre as várias plataformas é a criação de chatbots, feitos para automatizar e agilizar os contatos. Sendo assim, o consumidor só é direcionado ao departamento específico quando necessário.

As integrações entre canais de comunicação também são comuns. Ou seja, quem opta por uma plataforma profissional de atendimento online pode complementar o WhatsApp com algumas redes sociais, como o Facebook Messenger e o Instagram Direct. Com isso, os clientes poderão falar com os atendentes via sistema integrado.

Mensagens automatizadas também são possíveis, além do envio rápido que utiliza atalhos, agilizando o atendimento ao cliente.

Ferramenta de Atendimento via WhatsApp: conheça a Evolvy!

A JustSell, pensando no processo de interação entre atendentes e consumidores, criou a Evolvy, que é uma ferramenta com vários benefícios, e que incluem os diferenciais já mencionados acima.

Quem opta pela Evolvy, confere um acesso mobile, ou seja, o sistema criado é 100% responsivo. A equipe tem como acessar a plataforma de vários dispositivos, como celular, notebook, tablet ou PC. Além disso, as conversas são ilimitadas, podendo a equipe conversar com os clientes à vontade. Há ainda como agendar dias e horários para retornar o contato, possibilitando ao cliente ter as devidas respostas às suas necessidades.

Quem opta pela plataforma criada pela JustSell consegue 07 dias gratuitos para testá-la. E se fechar negócio, o suporte dura enquanto vingar o contrato. Ah, e os funcionários passam por um treinamento capaz de direcioná-los a tudo que a ferramenta oferece.

Conclusão

Ferramenta de Atendimento via WhatsApp
Ferramenta de Atendimento via WhatsApp
Experiência agradável

Reconhecer o multiatendimento online como a melhor ferramenta de atendimento via WhatsApp vai além da percepção sobre essa nova tecnologia. A empresa terá a capacidade de entregar aos seus funcionários as praticidades necessárias para resolver as mais diversas pendências com os clientes. Já o consumidor encontrará a agilidade que precisa no dia a dia no intuito de encontrar o que realmente deseja, esteja ele onde estiver. 

E mesmo que o consumidor entre em contato fora do horário de expediente, o mesmo poderá ter uma experiência agradável com a empresa, diminuindo o caminho entre a sua necessidade e a compra do produto ou serviço ofertado.

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