enviar mensagem whatsapp para mim mesmo

Envie mensagens incríveis para si mesmo no WhatsApp!===
O WhatsApp é um aplicativo de mensagens extremamente popular em todo o mundo. Mas você sabia que também é possível enviar mensagens para o seu próprio número no WhatsApp? Isso mesmo! Se você está procurando uma maneira divertida e criativa de se enviar lembretes, mensagens motivacionais ou até mesmo memes engraçados, este artigo irá ensiná-lo a fazer isso. Prepare-se para surpreender-se com essa funcionalidade incrível do WhatsApp!

Descubra como enviar mensagens para o seu próprio número no WhatsApp e surpreenda-se!

Enviar mensagens para si mesmo no WhatsApp pode ser útil em várias situações. Por exemplo, se você precisa fazer um lembrete importante, pode enviar uma mensagem para si mesmo para garantir que não esquecerá. Além disso, você pode usar essa funcionalidade para compartilhar notas, imagens inspiradoras ou qualquer coisa que desejar ter sempre à mão no seu WhatsApp. A melhor parte é que é muito fácil de fazer. Continue lendo para descobrir como!

O primeiro passo para enviar mensagens para si mesmo no WhatsApp é adicionar o seu próprio número como um contato na sua lista de contatos. Abra o aplicativo do WhatsApp e vá até a tela de contatos. Em seguida, clique no botão “Novo Contato” e adicione as informações do seu próprio número de telefone. Agora você terá um novo contato com o seu próprio nome na lista.

Agora que o seu próprio número está salvo como um contato, você pode abrir uma conversa com ele e começar a enviar mensagens para si mesmo. Basta digitar a mensagem que deseja enviar, como faria normalmente em uma conversa com um amigo, e pressionar o botão de envio. Você receberá a mensagem imediatamente e poderá acessá-la sempre que quiser. Você também pode enviar imagens, vídeos e até mesmo áudios para si mesmo. Não há limites para a criatividade!

Surpreenda-se com essa funcionalidade incrível do WhatsApp!===
Enviar mensagens para si mesmo no WhatsApp pode ser uma ótima maneira de tornar o seu dia mais divertido e especial. Por que não se presentear com algumas mensagens motivacionais ou piadas engraçadas sempre que precisar de um impulso de ânimo? Além disso, essa funcionalidade pode ser útil para guardar notas importantes, como números de telefone, lembretes ou até mesmo trechos de textos que você gostaria de ler novamente mais tarde.

Agora que você sabe como enviar mensagens para si mesmo no WhatsApp, não há limite para a diversão e a criatividade que você pode ter com essa funcionalidade. Então, comece a se presentear com mensagens incríveis e surpreenda-se com a alegria que isso pode trazer para o seu dia-a-dia. Aproveite todas as vantagens dessa funcionalidade e torne a sua experiência no WhatsApp ainda mais especial!

Gostou do que leu?

Então confira outros artigos recomendados pra você!