como enviar mensagem para várias pessoas no whatsapp

Você já quis enviar uma mensagem para várias pessoas no WhatsApp de uma só vez, mas não sabia como fazer isso? Não se preocupe, pois temos a solução para você! Neste artigo, vamos te ensinar um truque simples e rápido para enviar mensagens em massa no WhatsApp, facilitando sua vida e economizando tempo. Então, prepare-se para se tornar um expert em compartilhar mensagens com todos os seus amigos de uma só vez!

Envie mensagens para todos os seus amigos no WhatsApp!

Enviar mensagens individuais para cada um dos seus amigos no WhatsApp pode ser cansativo e demorado. Felizmente, existe uma maneira mais eficiente de fazer isso! Primeiro, abra o aplicativo do WhatsApp em seu celular e vá para a tela de bate-papo. Em seguida, clique no ícone de três pontos no canto superior direito e selecione a opção "Nova transmissão". Agora, você pode selecionar todos os contatos que deseja enviar a mensagem em massa. Digite sua mensagem e clique em enviar. Pronto! Sua mensagem será entregue a todos os seus amigos selecionados de uma só vez.

Descubra o truque para enviar mensagens em massa no WhatsApp!

Agora, vamos te mostrar um truque incrível para enviar mensagens em massa no WhatsApp. Para começar, abra o aplicativo do WhatsApp e vá para a tela de bate-papo. Em seguida, clique no ícone de três pontos no canto superior direito e vá para "Configurações". Agora, clique em "Contatos" e depois em "Importar/Exportar contatos". Selecione a opção "Exportar para arquivo" e escolha onde deseja salvar o arquivo. Agora, abra o arquivo de texto gerado e copie todos os números de telefone dos seus contatos. Volte para o WhatsApp, clique no ícone de três pontos novamente e selecione "Nova transmissão". Cole os números de telefone copiados na caixa de pesquisa e digite sua mensagem. Clique em enviar e pronto! Sua mensagem será enviada para todos os contatos selecionados.

Agora que você conhece esses truques simples e rápidos para enviar mensagens para várias pessoas no WhatsApp, não há mais razão para enviar mensagens individuais para cada contato. Poupe tempo e esforço utilizando esses recursos que o aplicativo oferece. Compartilhe suas novidades, convites para eventos ou até mesmo desejos de Feliz Aniversário de forma prática e eficiente. Experimente essas dicas hoje mesmo e veja como é fácil enviar mensagens em massa no WhatsApp. Divirta-se compartilhando com todos os seus amigos!

Gostou do que leu?

Então confira outros artigos recomendados pra você!