Propaganda de seguros: como oferecer seu produto ao cliente?

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propaganda de seguros

Fazer propaganda de seguros não é tarefa simples, é importante usar os artifícios certos para se destacar entre tantas marcas de seguradoras.

Fazer com que as pessoas conheçam e comentem sobre a sua empresa é o principal desafio, por isso, é fundamental está atento aos concorrentes e perceber o que pode ser feito de diferente.

Cativar o cliente é o objetivo e, para isso, a propaganda deve ser trabalhada de forma pacífica sem agredir ou ofender quem quer que seja. O ideal é apresentar a marca e os benefícios que empresa tem a oferecer para quem a contratar.

Existem diversas outras estratégias de marketing para o corretor de seguros aprimorar a sua propaganda, deseja saber quais são elas? Nesse artigo vamos falar mais sobre como fazer propaganda de uma corretora de seguros, bem como a importância e facilidades de comprar leads.

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Como fazer e divulgar propaganda de seguros?

Uma boa propaganda tem que ir direto ao ponto e atingir as pessoas destinadas de maneira que não haja dúvidas, quem receber a mensagem deve ter a certeza de que o produto é o certo para si.

Inclusive, a mensagem é o meio que direciona a propaganda e ela dever ser mais clara o possível, sem ruídos, sem meios termos, sem enganações ao cliente final.

Nesse contexto, há uma série de coisas que você, que deseja saber como fazer propagandas de seguros, pode adquirir na composição da sua campanha.

Por isso, preparamos um passo a passo com dicas para lhe ajudar, sem mais delongas, vamos conhecer algumas delas?

propaganda de seguros

1. Antes de saber como fazer propaganda de seguros, é importante saber quem são as pessoas interessadas na propaganda

O cliente é a principal razão da empresa seguradora, assim como é por meio dele que você conquista seus contratos e comissões. Logo, a propaganda deve ser direcionada a ele, como o centro da mensagem.

Por isso, a primeira dica é: estudar o público-alvo. Dessa forma, entenderá como os seus futuros clientes se comportam e irá identificar as suas necessidades.

Conhecer mais sobre o público-alvo da propaganda facilita na formação da mensagem e, assim, o objetivo será atingindo com eficiência.

2. Para divulgar a propaganda é preciso conhecer o meio de veiculação

Após conhecer mais sobre o seu público-alvo, é hora de saber em que meio veicular a propaganda, assim, como de que maneira fazer isso.

Cada veículo de comunicação possui suas ferramentas e características ideias, rádio, TV, outdoor, internet.

A internet, inclusive, se tornou o principal meio e aliado para se disseminar propagandas e vender algo. Porém, é no marketing “boca a boca”, a propaganda mais antiga e eficiente, que se deve investir primeiro.

Dessa forma, aposte nos clientes já fidelizados, cuide do tratamento e suporte pós venda. Com isso, eles serão seus melhores aliados ao propagar sobre os seguros.

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3. Ao criar a propaganda aposte na sua criatividade

Como você já deve conhecer bem sobre o seu cliente, sobre o canal de veiculação da mensagem e fidelizou mais ainda os clientes antigos, crie a propaganda que se encaixe em todos esses pontos com muita criatividade.

Uma campanha criativa chama mais atenção do cliente, principalmente se ela vem acompanhada de alguma situação marcante do dia a dia.

Entretanto, se você é um corretor de seguros, deve está pensando que reunir todos esses elementos para criar uma propaganda vai exigir muito do seu tempo, o que implica nas suas vendas.

Assim, adquirir leads de planos de saúde pode ser a sua melhor saída. A compra de leads agrega facilidades na montagem da publicidade, pois conta com profissionais especializados em comunicação e marketing.

Com a equipe de leads, o seu negócio tem mais chances de crescer devido à divisão de tarefas, eles com a propaganda de seguros mais moderna e de qualidade, e você com as vendas.

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