Leads de plano de saúde empresarial: Como vender para empresas?

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leads de plano de saúde

A geração de leads de plano de saúde empresarial é menos praticado do que gerar para planos individuais, embora não seja algo difícil de ser feito, além de que pode gerar grandes oportunidades de negócio.

Para quem deseja investir em leads para empresas poderá obter um bom retorno, embora não seja um volume tão grande quanto o volume de vendas de planos individuais.

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Mesmo assim, vale a pena saber um pouco mais sobre como vender planos de saúde empresariais para que você possa ampliar sua carteira de clientes, expandindo suas vendas.

leads de plano de saúde

 

Leads de plano de saúde empresarial

Para quem interesse em ampliar as vendas, obviamente, não se prenderá apenas a realizar planos individuais ou familiares, este irá buscar ampliar seu público para também atender a empresas.

Os planos de saúde ofertam planos empresariais com muitas vantagens e, dependendo da quantidade de funcionários, poderá ser muito vantajoso para ambos.

Assim, para quem já trabalha com leads, com certeza irá ampliar o seu público, direcionando-o para atrair também o público empresarial. No entanto, para quem não trabalha ainda, é importante entender que leads é muito vantajoso.

Quando se contrata uma agência para gerar leads, esta fará todo a divulgação para captar os clientes que se interessam, obviamente existem artifícios do marketing digital para realizar esse processo.

No entanto, não podemos deixar de mencionar que nem todas as agências possuem a expertise de atender ao público empresarial, por isso, é importante que entenda como aquela determina empresa pretende realizar o feito.

Quais as abordagens para vendas de plano de saúde empresarial?

Para quem já plano de saúde individual, sabe o quanto é vantajoso para as empresas que o adquirem. Não só para os funcionários, porém existem também benefícios para sua empresa.

Nem sempre as empresas disponibilizam de benefícios para ofertar aos seus novos funcionários, podendo inclusive deixar a empresa vulnerável a qualquer momento o funcionário ficar doente ou mesmo procurar uma outra empresa.

Sabemos que emprego não é algo fácil hoje em dia, porém a análise da proposta é válida não só da empresa para o funcionário, mas também no sentido inverso, ou seja, a empresa também o avalia.

Obter um plano de saúde empresarial para ofertar como benefício, é uma forma de atrair bons profissionais, além de resguardar a empresa em caso de possíveis problemas de saúde destes.

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Assim, seguem alguns benefícios que podem ser argumentados quando houver o contato do cliente:

• Diminuição do absenteísmo – Isto ocorrerá, pois o funcionário que possui plano de saúde é mais propenso a cuidar de si;

• Custo x benefícios – Dependendo da quantidade de funcionários o preço pode ser bem interessante, além de possíveis isenções de carência;

• Atrativo para novos profissionais – Como mencionamos anteriormente, fica mais bem vista a empresa que investe na saúde dos funcionários;

• Dedução de impostos – É também possível deduzir os impostos dos planos contratados em sua empresa;

• Melhor produtividade – Com funcionários que estejam mais satisfeitos é natural que sejam mais produtivos;

• Melhor qualidade de vida – Com um plano de saúde é possível realizar exames de rotina e assim manter um estilo de vida saudável, permitindo que os funcionários fiquem mais satisfeitos em suas atividades.

Conclusão

Concluímos esclarecendo que os leads é uma estratégia de vendas muito útil para todos os negócios, inclusive planos empresariais de saúde, o que pode ser muito lucrativo para ampliar sua carteira de clientes.

Por isso, é interessante contratar uma agência que realize um serviço direcionado e especializado abrangendo não só planos individuais e familiares, mas que atinja também a planos empresariais.

Sendo assim, os leads de planos de saúde empresarial é algo que pode incrementar suas vendas, portanto, procure realizar com quem mais entende de leads a JustSell através do seguinte site: www.justsell.com.br.

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