Como Vender Plano de Saúde para Empresa?

0
1337
como vender plano de saude para empresa

Mesmo em momentos difíceis, a saúde ainda é importante para as empresas, afinal é isso que garante o bem estar dos colaboradores, sua produtividade e retenção desses talentos nas empresas. Percebeu sua grande oportunidade? Que tal aproveitá-la agora para crescer e mudar a sua vida? Aprenda nesse post super bacana que a Just Sell preparou para você, a como vender plano de saúde para empresa.

Você sabe que saúde é tudo o que precisamos para termos disposição para conquistarmos nossos objetivos pessoais e profissionais, não é mesmo? Por isso, mesmo com a crise as empresas não abrem mão de proporcionar plano de saúde para todos os seus colaboradores, que segundo a CNI – Confederação Nacional da Indústria, é o principal fator de permanência dos talentos dentro das empresas em todo o Brasil.

Quer comprar leads? Solicite um orçamento: (41) 3095-1063



Se o seu espírito é de vendedor a Just Sell irá apresentar para você os primeiros passos para vender plano de saúde para empresa e te ajudar a conquistar o seu sonhado sucesso!

De seus primeiros passos para vender planos de saúde para empresas

O primeiro passo para vender plano de saúde para empresa, é se registrar na SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, assim seu título de corretor de seguros estará garantido e você poderá se tornar parceiro de uma seguradora, e agregar a ela sua experiência e profissionalismo para fidelizar e conquistar novos clientes, físicos e jurídicos atendendo a necessidade de cada um de forma otimizada, resultando em agregação de valor, e claro lucro.

Perceba que no Brasil o benefício de plano de saúde representa cerca de 15% a 20% da folha de pagamento das empresas. Portanto, vender plano de saúde para empresa é um ótimo investimento do seu tempo e talento.

Conheça técnicas assertivas para vender plano de saúde para empresa

Se o seu objetivo é dar passos concretos e assertivos para vender plano de saúde para empresa, procure ser entusiasmado, vestir-se adequadamente e sorrir para os seus clientes. Isso mesmo! Estabeleça um laço de relacionamento com eles assim o seu processo de venda será infinitamente mais simples e otimizado. Afinal as informações que você mais precisa para analisar e entender os desejos e necessidades do seu cliente surgiram naturalmente em uma conversa franca, onde você irá expor as vantagens e benefícios que o seu plano de saúde tem a oferecer. Esse é o tipo de atendimento de qualidade que resulta em vendas e fidelização, ou seja, resultados. Caso tenha dificuldades, procure por um curso de rapport para que você possa crescer ainda mais como profissional.

Dispense discursos longos, e repletos de monólogos. Para vender plano de saúde para empresa você deve conhecer todas as vantagens e benefícios que ele irá trazer para a empresa deixando seu cliente seguro e mais propenso a compra, e é claro que expor isso de forma mais dinâmica e pensada para aquele perfil de cliente, muda toda a dinâmica e experiência da venda, e claro de compra. Por isso, não deixe de se atualizar procure por cursos como PIT e fique sempre a frente de seus concorrentes.

Com essas orientações da Just Sell, você irá dar seus primeiros passos de forma assertiva para conquistar seus objetivos!

E agora? Você quer saber mais como vender plano de saúde de forma autônoma? Clique aqui e descubra!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor introduza seu comentário!
Por favor indique seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.