Aumente suas vendas! Entenda como vender plano de saúde pela internet.

0
776
como vender plano de saúde pela internet
como vender plano de saúde pela internet

Gerar leads transformam a tarefa de como vender plano de saúde pela internet, em algo mais prático e assertivo, afinal leads são pessoas que já estão interessadas no seu produto. Entenda mais neste post e aumente suas vendas!

Trabalhar no conforto e comodidade de casa é um sonho para a maioria das pessoas. O Home Office se tornou uma tendência no Brasil, afinal hoje no país são 15 milhões de trabalhadores que contribuem com seu talento e eficiência para as empresas a distância. Essa modalidade de trabalho traz vários benefícios afinal, 54% dos brasileiros afirmam que o trabalho remoto rende mais, 49% relataram que sentem menos estresse e 33% dormem mais quando não precisam ir ao escritório. E agora que tal aprender como vender plano de saúde pela internet, e conquistar mais qualidade de vida e realização profissional, sem sair de casa?

Quer comprar leads? Solicite um orçamento: (41) 3095-1063



Aprenda como vender plano de saúde pela internet, e use as horas que você perdia no trânsito para focar seus esforços e talento em algo que realmente irá te dar retorno, em algo que irá te fazer ser uma pessoa bem sucedida.

Hoje cerca de 70% dos brasileiros não têm plano de saúde particular e 56% acreditam que a saúde pública piorou nos últimos 12 meses, essa é uma grande oportunidade que você pode aproveitar,no sofá da sua casa e transformá-la em dinheiro, em realização profissional, basta ler esse artigo até o final para ser como vender plano de saúde pela internet.

Como vender plano de saúde pela internet: Simples, adquira Leads.

Se você quer entrar de cabeça nesse negócio, a geração de leads é a chave da engrenagem para fazer com que o seu negócio se torne um sucesso e transforme seu trabalho em uma realização profissional. Os leads transformam a tarefa de como vender plano de saúde pela internet, em algo mais prático e assertivo, afinal leads são pessoas que já estão interessadas no seu produto.

Leads é um termo utilizado no marketing de conteúdo, para indicar o registro de cadastro de pessoas e empresas interessadas em um produto ou serviço. Parece complicado, não é mesmo? Mas pode ficar tranquilo, afinal a captação de leads para o seu negócio fica por conta da JustSell que é especialista nisso em atrair clientes em potencial e que desejam o seu produto. Para garantir que você tenha mais chances de como vender plano de saúde pela internet, nós captamos os seus leads e os enviamos na hora, direta e exclusivamente para você! Aumentando suas chances de conversões, ou seja, de sucesso. Afinal dessa forma você otimiza o seu processo de vendas, pois não perde tempo com a abordagem de clientes que não estão interessados nos seus serviços e focar seu talento e esforços em estratégias de vendas e marketing pessoal. Viu? É simples compreender porque esse é um dos melhores métodos de como vender plano de saúde pela internet.

Com a obtenção de leads você aumenta seus lucros e transforma seu processo de vendas, clique aqui e confira mais três razões para trabalhar com eles.

E para você que ainda não teve contato com vendas de plano de saúde, indicamos nosso artigo que te dá 10 dicas de como vender plano de saúde, assim você fica craque em como vender plano de saúde pela internet e aumenta ainda mais os seus lucros.

Como vender plano de saúde na internet: Tenha um site profissional

Se você não tem um site profissional, seus produtos e serviços não aparecem nas pesquisas do Google, isso quer dizer que eles não existem para 64,7% da população brasileira acima de 10 anos. Ou seja, acaba perdendo várias oportunidades de ter como vender plano de saúde pela internet.

Ter um site profissional te auxilia na hora de colocar em prática suas estratégias de marketing pessoal, de vendas e conteúdo. Perceba: segundo o estudo realizado pela Global Consumer Insights 2018 de 2014 para este ano, o número de pessoas que compram on-line ao menos uma vez por mês saltou de 58% para 65%. Por isso é muito importante que o seu site seja compatível com aparelhos mobile, ou seja, smartphones assim você terá mais um meio de como vender plano de saúde pela internet, afinal o celular é o principal aparelho para acessar internet no Brasil. Em 2016, o aparelho era usado por 94,6% dos internautas, à frente de computadores (63,7%), tablets (16,4%) e televisões (11,3%). Segundo o IBGE, 77,1% dos brasileiros possuem algum celular.

Também é interessante você analise as métricas do seu site, só assim poderá medir a eficiência dele, ou seja, se o seu marketing de conteúdo está conversando com as buscas dos seus clientes, se a identidade visual e abordagem estão sendo assertivos e trazendo os resultados na hora de vender plano de saúde pela internet. Para realizar essas métricas existem várias ferramentas como Google Analytics que explicaremos um pouco mais sobre ele a seguir, que exibem dados referentes a comportamento de navegação e buscas. Essas informações fazem com que você entenda como seu público se comporta no seu site e promova estratégias otimizadas de como vender plano de saúde pela internet, para isso você deve investir em publicidade online. Calma! Não é caro e dá muito resultado, e claro lucro.

Quer saber como vender plano de saúde na internet? Com Investimento em Publicidade online

O investimento planejado em publicidade na internet faz com que sua empresa, produtos e serviços fiquem visíveis para milhares de pessoas, de forma assertiva e que irão te trazer os resultados esperados. No Brasil a publicidade digital cresceu 25,4% no ano passado, saltando de R$ 11,8 bilhões (2016) para R$ 14,8 bilhões – dados da pesquisa “Digital AdSpend 2018“. Esse é um ótimo momento para definir uma estratégia de como vender plano de saúde pela internet, afinal com a publicidade online nós podemos segmentar nosso público, para que o marketing de conteúdo produza anúncios atraentes que sejam agradáveis e que irão se transformar em conversões.

Em média, o orçamento de marketing representa 6,9% das receitas das empresas. E as que estão envolvidas com o setor de saúde investem cerca de 6,2% em marketing. Mas quais são os reais benefícios e vantagens de realizar esses investimentos? Como isso nos ajuda a compreender a ‘fórmula de como vender plano de saúde pela internet?’

  1. Mensuração: Nós conseguimos medir em detalhes os resultados de cada campanha e saber o que está funcionando e o que pode vir a ser melhorado, e continuar planejando os investimentos de forma otimizada. Aqui também é possível calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) e o CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e usar esses dados para auxiliar nas tomadas de decisões.
  2. Segmentação: Separar os Leads que nós já explicamos para você como funciona, conforme o interesse deles e a partir disso promover ações com foco muito maior. Além disso, nos relacionamos apenas com o público que tem curiosidade pelo que temos a oferecer. Isso faz do Marketing Digital uma estratégia de como vender plano de saúde pela internet, muito menos intrusiva e mais certeira do que o tradicional.
  3. Atração gratuita: Seja por meio de busca orgânica no Google, email, anúncios ou compartilhamentos e publicações em redes sociais, clientes interessados nos produtos e serviços são atraídos para o site da sua empresa, aumentando suas chances de vendas.
  4. Gera audiência. A produção de conteúdo relevante, agradável e compatível com a identidade de cada rede social, e para o aparelho que a pessoa está utilizado ( celular, tablet ou computador) possibilita a construção de uma base de contatos como: emails cadastrados, assinantes de blog, seguidores em redes sociais. Para conquistarmos mais audiência para termos know how em como vender plano de saúde pela internet, podemos utilizar o Instagram, Linkedin, Google Plus, Whatsapp, Twitter e Youtube.
  5. Tem ótimo custo-benefício. O Marketing Digital gera bons resultados mesmo a partir de baixos orçamentos. Aliando a aplicação de recursos com ideias inteligentes e boas ferramentas como AdWords, Analytics e SEO, o investimento na internet tem muito mais retorno se comparado às mídias tradicionais que são mais caras e de não temos as mesmas chances de mensuração e segmentação de público. Isso é muito importante para quem realmente quer saber como vender plano de saúde pela internet.

Como vender plano de saúde na internet? Essas ferramentas podem te dizer.

Google Adwords: Essa ferramenta irá te ajudar e ensinar muito a como vender plano de saúde pela internet, além de melhorar o posicionamento do seu site através de publicidade paga, para que seus potenciais clientes te encontrem mais facilmente a partir do pagamento por clique (PPC), que você só irá pagar pelos cliques feitos nos seus anúncios, essa ferramenta também faz sua lista de Remarketing, assim ela cria anúncios personalizados para os clientes que já visitaram o seu site, mas nao fizeram nenhuma conversão.

Google Analytics: O Google Analytics é uma ferramenta gratuita, de fácil usabilidade e integração com outros produtos da Google, altíssima capacidade de processamento de dados e permite extrair relatórios personalizados para as suas diferentes necessidades. Realiza análises básicas e relatórios mais complexos, para que você possa entender completamente como vender plano de saúde pela internet, e começar a criar novas estratégias de vendas. Mas o primeiro passo para começar a analisar e medir as interações dos seus clientes em seu site, é instalar o código de acompanhamento em todas as páginas do seu domínio, para saber quanto tempo dura uma sessão, criar dimensões personalizadas e vincular outros serviços do Google à sua conta como o Adwords, Adsense, Search Console, por exemplo.

SEO: O SEO trata-se de uma otimização do seu site para mecanismos de busca como Google, para isso o seu site deve investir no marketing de conteúdo para que ele, “mostre” pros algoritmos dos buscadores que seu site apresenta o melhor conteúdo para o usuário. Nós conversamos um pouquinho sobre esse assunto, você pode acessá-lo clicando aqui.

Como vender plano de saúde na internet: É só pagar que dá dinheiro?

Não! A publicidade não funciona mais assim, para realmente ter know how em como vender plano de saúde pela internet, o marketing de conteúdo é importante, pois com ele os anúncios são feitos por meios de técnicas de storytelling e branded content, camuflando a publicidade por trás de uma experiência bacana que o cliente está tendo com a sua marca, produto ou serviço.

Portanto, as maiores vantagens que você pode ter com o Marketing de Conteúdo são:

  • Realmente atingir o seu público-alvo oferecendo conteúdos relevantes e de qualidade.
  • Melhor posicionamento web.
  • Transmite os valores da sua marca.
  • Capar e retém potenciais novos clientes nas redes sociais.

Se você optou por seguir a tendência do home office, e aprender a como vender plano de saúde pela internet, você pode ou não estar ligado a uma empresa. Por isso, é importante que você aplique esse conhecimento no seu cotidiano para que obtenha êxito profissionalmente e com muito mais qualidade de vida.

Nós também sugerimos que você nosso leitor um artigo sobre Como vender plano de saúde de forma autônoma, aqui você irá encontrar um conteúdo super relevante que irá auxiliá-lo nesse novo projeto de vida on-line.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor introduza seu comentário!
Por favor indique seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.