WhatsApp Empresarial Vários Usuários: melhores ferramentas do mercado!

WhatsApp Empresarial Vários Usuários

Já pensou em ter um WhatsApp Empresarial com Vários Usuários em plena utilização do aplicativo, sem que haja travamento ou bloqueios? Descubra como é fácil optar por esse tipo de ferramenta e saiba ainda quais são as melhores disponíveis no mercado!

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Desde que o WhatsApp passou a ser uma fonte de comunicação em massa em todo o mundo, empresas entenderam que suas funcionalidades poderiam ir além do bate-papo informal entre pessoas. O próprio Facebook, que está a frente do aplicativo desde 2014, notou que essa transformação seria necessária. Tanto que, em 2018, disponibilizou o WhatsApp Business para que empresas pudessem ter ferramentas capazes de atrair ainda mais seu público cativo.

Seja pela facilidade em criar catálogos ou cardápios, inclusão do endereço, a elaboração de mensagens automatizadas e até a disponibilidade de um relatório básico para mensuração de resultados, o WhatsApp Business hoje segue como protagonista na rotina de diversos pequenos empreendimentos pelo Brasil afora.

Para empresas que trabalham com diversos atendentes engajados na comunicação com os clientes de forma simultânea, há também facilitadores nessa interação. São as plataformas de multiatendimento, que seguem alinhadas ao WhatsApp Business e capazes de entregar tudo que o aplicativo comercial tem e muito mais!

Saiba agora como ter um WhatsApp Empresarial com Vários Usuários e conheça as melhores ferramentas disponíveis no mercado!

WhatsApp Empresarial Vários Usuários: como obter esse tipo de programa?

WhatsApp Empresarial Vários Usuários
WhatsApp Empresarial Vários Usuários
Conhecendo um programa de multiatendimento

Para quem conhece o WhatsApp Business, há um adendo no mercado conhecido como WhatsApp Business API. Trata-se de um programa criado com o intuito de se juntar ao aplicativo e entregar outras ferramentas às empresas, principalmente aquelas que têm um quadro maior de funcionários e departamentos. 

Usualmente chamado de multiatendimento, esse tipo de programa tem resolvido as mais diversas necessidades dos negócios espalhados pelo mundo empresarial. 

Além das ferramentas disponíveis no WhatsApp Business e já mencionadas aqui, uma plataforma de multiatendimento entrega aditamentos que agilizam todo o processo de comunicação com o cliente, como:

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Chatbots

É possível criar mensagens automatizadas e totalmente personalizadas ao negócio. Isso facilita o atendimento ao cliente, que interage com os textos automáticos e só é transferido para algum departamento específico quando necessário.

Via Chatbots é possível ainda elaborar uma avaliação de atendimento com indicadores de satisfação respondidos pelos clientes.

As automações vão além: é possível ter mensagens disponíveis 24 horas por dia, 07 dias por semana. Sendo assim, o cliente que entrar em contato com a empresa fora do horário de expediente, não fica no limbo, sem respostas. E sabe que será atendido assim que possível.

Interação entre departamentos

Essa ação é bastante interessante, uma vez que os setores de uma empresa não ficam sem conexão entre eles. Há como organizar atendimentos, transferi-los de setor a setor e inclusive ter troca de mensagens entre os próprios atendentes, emitindo dados e documentos necessários entre um departamento e outro.

Relatórios

Se o relatório emitido pelo WhatsApp Business já é preciso e com dados capazes de mensurar resultados satisfatórios, os documentos disponibilizados por uma plataforma de multiatendimento são completos. Eles inclusive têm indicadores com potencial de analisar a rotina de toda a equipe.

WhatsApp Empresarial Vários Usuários: conheça a plataforma Evolvy!

WhatsApp Empresarial Vários Usuários
WhatsApp Empresarial Vários Usuários
Conhecendo os diferenciais da plataforma Evolvy

Criada pela JustSell, empresa que é principal referência em geração de leads qualificados e automação de marketing no Brasil, a plataforma Evolvy entrega tudo que foi dito acima e muito mais!

Através dela, é possível ainda importar todo o histórico de conversas de outros sistemas para dentro da plataforma sem perder nenhuma informação, enviar mídias diversas (textos, áudios, vídeos e arquivos digitais) com grande precisão, criar mensagens rápidas e com atalhos e conversar com os clientes à vontade, sem limitação de atendimentos. E mais: o acesso é 100% responsivo, ou seja, a equipe que estiver à frente da Evolvy poderá acessar o sistema de qualquer dispositivo, seja ele um Notebook, PC, Tablet ou Celular.

Integrar outros canais de atendimento à plataforma também é possível. Unifique o Facebook Messenger, Instagram Direct, WhatsApp e Telegram ao sistema. Sendo assim, o cliente pode falar com a empresa de qualquer um desses canais de sua preferência, e seus funcionários o atende diretamente da plataforma.

Conclusão

Ter uma gestão integrada otimizando os processos de comunicação, atender de forma personalizada, escalar as vendas, solucionar problemas variados e monitorar os resultados, tudo isso é possível para quem opta por uma plataforma de multiatendimento.

Optar por um Whatsapp Empresarial com Vários Usuários atendendo de forma simultânea, sem travamento do sistema ou bloqueios é a melhor opção do mercado para empresas que trabalham com mais de um funcionário na comunicação com os clientes.

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