As 10 melhores Plataformas de Atendimento ao Cliente: Qual Escolher?

Plataformas de Atendimento ao Cliente

Que empresa dispensa uma boa comunicação com seus consumidores? Nenhuma! E quando há ferramentas disponíveis no mercado para esse engajamento, como as Plataformas de Atendimento ao Cliente, não dá para perder tais oportunidades. Até porque sua principal função é diminuir o espaço vazio que há na comunicação entre consumidor e o estabelecimento, gerando assim maior retenção de leads e conversão em vendas.

Conheça agora as 10 melhores Plataformas de Atendimento ao Cliente e alavanque o processo de comunicação com sua clientela!

EVOLVY

Plataformas de Atendimento ao Cliente
Plataformas de Atendimento ao Cliente
Conheça a plataforma Evolvy!

A ferramenta idealizada pela JustSell já conta com mais de 180 mil mensagens trocadas diariamente pelos clientes, além de outras 07 mil automações criadas e o incrível número de 1200 empresas que confiam no negócio. Essa autoridade foi alcançada pelos diversos benefícios que têm facilitado a rotina dos atendentes e vendedores e seus diferenciais que resultam em grande economia durante todo o tempo de investimento, como o suporte no decorrer do contrato, soluções 100% personalizadas e direcionadas ao contratante e um teste gratuito por 07 dias para que o gestor entenda como funciona a adequação da plataforma à rotina de sua empresa.

Outras funcionalidades da ferramenta são as conversas ilimitadas sem acréscimo da mensalidade, um sistema 100% responsivo (podendo ser acessado tanto de computadores quanto tablets e celulares), interação entre os departamentos da empresa e a automação de mensagens com chatbots. Tem ainda uma ampla integração com outros canais de atendimento como o Facebook Messenger, Instagram Direct, WhatsApp, formulários do site do estabelecimento, e-mail, Telegram, dentre outros. Além disso, é possível obter relatórios para métricas com mais de 100 indicadores para análise e avaliação de atendimento, criação de campanhas no envio das mensagens e a importação de todo o histórico das conversas. Sem falar que a plataforma entrega à empresa a capacidade de permanecer no ar 24 horas por dia, durante os 07 dias da semana.

JIVOCHAT

Toda empresa que possui um site e blog tem na sua manutenção diária as funcionalidades do WordPress. Pois bem, o JIVOCHAT é uma ferramenta lançada como plugin desse sistema. Além do atendimento aos visitantes que pode ocorrer de maneira mais ampla, ele também integra os contatos do Facebook Messenger com a plataforma, dentre outras funcionalidades.

ZENDESK

Seu grande benefício são os plugins que podem trabalhar de forma conjunta como o chat, a própria central telefônica e o armazenamento de dados para não perder a interação atual com o cliente. O resultado é um processo de comunicação bastante atraente, entregando agilidade ao consumidor.

INTERCOM

A plataforma abre espaço para envio de mensagens via e-mail ou aplicativo, além da comunicação via chat em tempo real. Isso facilita bastante a interação com o consumidor. Um adendo bastante interessante da ferramenta é o relatório para métricas, entregando ao empresário formas de análise e avaliação da rotina no atendimento.

OMNIZE

Essa startup genuinamente brasileira possui atendimento por voz, e-mail e vídeo, podendo integrar todos esses serviços. Seu chatbot moderno e a configuração simples entrega aos atendentes grande facilidade na sua utilização, o que resulta em agilidade nos contatos. A ferramenta também oferece relatório de controle e pesquisa de satisfação sobre o atendimento.

HELPSCOUT

A plataforma permite a elaboração de perfis para cada cliente, deixando a comunicação bastante personalizada. Além disso, ela também entrega relatório para mensuração de resultados e gerencia os atendimentos, entregando-os diretamente aos departamentos responsáveis.

MOVIDESK

O grande diferencial dessa plataforma são os relatórios com mais de 75 indicadores, capazes de apontar o desempenho do suporte e resultados do ticket . Além disso, ela também centraliza diversos canais de comunicação, entregando agilidade aos atendentes e clientes.

NEOASSIST

Todo cliente gosta de uma comunicação personalizada. A ferramenta tem como grande diferencial a entrega desse afunilamento e comparação de dados, ofertando uma customização capaz de avançar com ampla facilidade as etapas do funil de vendas em uma empresa. 

SALES FORCE

O grande diferencial da plataforma é que seu serviço é apoiado em nuvem, o que não requer o uso de servidores. Sendo assim, a área que permite a interação entre sistemas (a nuvem, o dispositivo do atendente e do cliente) é prática e simples. Isso facilita a vida do empreendedor, já que não há necessidade de um programador para sua evolução.

FRESHDESK

Sabe aquela ideia de elaborar marcadores para as solicitações, o que facilita encontrar o lead certo para a comunicação? Pois é, a ferramenta tem essa resolução, além da permissão em realizar automatizações. 

Conclusão

Plataformas de Atendimento ao Cliente
Plataformas de Atendimento ao Cliente
Facilitando a interação com seu lead

Ter uma ferramenta que facilite a interação com o lead é fundamental nos dias de hoje. Apresentamos, portanto, as 10 melhores Plataformas de Atendimento ao Cliente para ajudar você e sua equipe nessa comunicação com os consumidores.

O ideal é fazer uma ampla avaliação para verificar quais são as ferramentas que mais se encaixam ao seu negócio. A Evolvy, como já mencionamos, oferece 07 dias gratuitos para que determinado empreendimento  consiga experimentar a plataforma. É uma boa dica para conhecer mais sobre esse amplo processo de interação que vem ganhando espaço entre as empresas a cada dia, alcançando muito mais clientes pelo mundo afora.

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